Kamis, 19 Desember 2013

cara menurunkan berat badan tanpa olahraga dalam 1 minggu

cara menurunkan berat badan tanpa olahraga dalam 1 minggu mnPerder peso para o número ideal é fazer muita coisa . Não só por causa das exigências do estilo de vida e apoiar a aparência, mas também melhorar a qualidade dos cuidados de saúde . Em vez de você tomar quaisquer efeitos colaterais dos medicamentos não são claras , use este caminho mais fácil !

Bob Harper, um treinador que The Biggest Loser foi ao ar nos Estados Unidos partilham um segredo este simples, relatado pelo Genius Beauty. Bob conseguiu perder peso muitas pessoas. Agora, é a sua vez !

1 . BEBER ÁGUA BRANCA
A água é a fonte de um milagre, e esse milagre poderia mudar a forma do seu corpo . Todas as manhãs , comece a atividade com um grande copo de água. Sim, óculos grandes . Beber com tamanho vai começar o processo de metabolismo. Você também pode beber água antes de comer. É uma maneira fácil e segura para fazer a sensação do estômago cheio antes de comer, assim você não vai comer demais.

2 . PROTEÍNA CONSUMO
Coma mais proteína todos os dias. O consumo de proteínas no café da manhã , almoço e jantar . É claro que não esquecendo a ingestão de hidratos de carbono e gorduras boas. A proteína pode ser obtida a partir de carne , frango , peixe , ovos , leite , frutos de casca rija , incluindo tempeh e porcas .

3 . EVITAR O pequeno-almoço doce
Na parte da manhã , não colocar um monte de calorias através de suas bebidas . Ou seja, tanto quanto possível, você não consumir bebidas açucaradas na parte da manhã . Informações completa CLIQUE AQUI

4 . SAIBA O QUE VOCÊ COME
Comer não é apenas para colocar comida , mastigação e deglutição. Você deve saber o que se passa no corpo. Leia todas as informações sobre os rótulos nutricionais , quantas calorias , incluindo a composição de carboidratos, gorduras e proteínas.

5 . COMER UMA VEZ POR SEMANA menu de Favoritos
A comida deliciosa , mais geralmente ricos em gordura e calorias. Não comer alimentos favoritos completamente não é uma coisa boa, porque quando o seu corpo é convidado a se divertir , você vai comer grandes quantidades.

Portanto , seria melhor se você estragar a língua , uma vez por semana. Criar um dia especial , onde pode desfrutar de comidas favoritas sem se sentir culpado . Mas lembre-se , isso não significa que você pode comer "mau" ao longo de um dia, mas só come uma porção de boa comida em um dia.

1 komentar:

  1. Memiliki berat badan ideal tentu akan lebih mantap bila memiliki kemampuan tempur di ranjang yang hebat karena itu solusinya adalah vimax asli canada atau bisa juga menggunakan cara membesarkan alat vital pria dengan tangan yang terbukti murah, mudah, dan cepat.

    BalasHapus